23 dicas para tirar melhor proveito do CRM no seu negócio
Com o aumento da concorrência e a necessidade de manter relacionamentos saudáveis com os clientes, a utilização de um sistema de gerenciamento de relacionamento com
Com o aumento da concorrência e a necessidade de manter relacionamentos saudáveis com os clientes, a utilização de um sistema de gerenciamento de relacionamento com
O processo comercial é um conjunto de etapas e ações definidas e planejadas que são seguidas pelo time comercial para atingir seus objetivos de vendas
Meta SMART é uma abordagem para definir e alcançar objetivos de maneira eficaz e eficiente. A sigla SMART representa as cinco características que tornam as
O que eu faço para tornar meu negócio ainda mais atrativo? Como faço para ganhar mais dinheiro? Como consigo novos clientes para minha loja? Se
Do termo em inglês que indica “crescimento”, growth marketing é considerado não apenas uma estratégia, como também uma metodologia de marketing, na qual busca ressignificar
Uma das maiores dificuldades de um time comercial é a falta de alinhamento – em que cada vendedor realiza as atividades do jeito que considera
Desde sempre, ao surgirem clientes, vendas e lucros, na sociedade em contraposição surgiam-se as famosas objeções de vendas, sendo o principal fator negativo, que leva
O marketing é uma ferramenta extremamente importante para o agronegócio, afinal o agro é hoje um dos setores que mais impulsiona a economia do país,
Durante a história ou acontecimentos ao longo da história, você já deve ter ouvido o seguinte ditado popular: “melhor prevenir do que remediar”, significando que
No mundo empresarial diversas vezes, pessoas jurídicas são interpeladas por questionamentos específicos que desconstroem o famoso “piloto automático” do mercado, tais como “para quem eu
Se até alguns anos atrás o Marketing de Conteúdo era uma escolha para se destacar da concorrência, hoje é uma necessidade para todos os negócios.
No contexto das estratégias de marketing digital – nos últimos anos – a geração de leads conquistou um papel de liderança. Afinal, uma empresa que
O perfil do agronegócio está mudando. Produtores e empresários do setor agrícola, já perceberam que, sem se destacar no mundo digital, perde-se dinheiro e muito
Você já se deparou com propagandas, seja na televisão ou online, com personagens envolventes e histórias inspiradoras? Estes anúncios, certamente, fizeram uso de uma técnica
A prospecção de clientes é uma das etapas mais importantes para o sucesso de qualquer negócio. É através dela que empresas e profissionais identificam e
Como aparecer nas pesquisas do Google? É uma pergunta que muitos empreendedores se fazem, afinal, o Google é o principal mecanismo de busca utilizado no
Seu time comercial mais produtivo e organizado Mas afinal, o que é um CRM? CRM é a sigla para Customer Relationship Management, ou seja, gerenciamento
A importância de um departamento comercial para uma empresa é inquestionável, afinal, é através dele que são realizadas as vendas e, consequentemente, o faturamento. Porém,
O marketing é uma ferramenta indispensável para qualquer empresa que deseja ter sucesso. Ele é responsável por atrair e fidelizar clientes, além de aumentar as
Você esta precisando de uma Agência de produção de conteúdos, ou gostaria de saber como um agência de conteúdos pode ajudar o seu negócio a