fbpx

Sua marca em evidência

Tópicos do post

A importância dos links patrocinados ou das campanhas por cliques

A importância dos links patrocinados ou das campanhas por cliques

Se sua empresa está precisando de resultados rápidos nas campanhas de marketing digital, os links patrocinados podem ser a melhor alternativa para você direcionar seus investimentos.

Links patrocinados para atrair clientes de forma rápida

Nas campanhas pagas por clique, as palavras-chave mais relevantes para o negócio do cliente são organizadas para atrair tráfego para o site. Dessa forma, através dos links patrocinados, o seu site vai ganhar relevância quando estes termos forem buscados e aparecerem logo nas primeiras posições do Google. Sabe aquela história de aparecer na primeira página do Google de um dia para o outro? Isso acontece com as campanhas por clique. Seu site bem posicionado no buscador vai gerar muitos acessos!

Realização de campanhas específicas

Os links patrocinados do Google também são ótimos para divulgações específicas, ações de marketing sazonais, lançamento de produtos, conversão, promoções especiais, apresentação de uma nova marca, para trabalhar com um produto digital.

Geralmente, ações de marketing muito pontuais precisam de ações rápidas, de curto prazo. Tome o dia dos pais como exemplo. As estratégias de marketing direcionadas para esta data em especial são feitas apenas algumas semanas antes da comemoração, e o resultado tem que ser eficiente em um curto espaço de tempo. A mesma lógica vale para outras ações de marketing.

Existem estratégias que só funcionam com agilidade e os links patrocinados do Google são excelentes!

Variedade de formatos

Os links patrocinados não se limitam aos termos digitados nos buscadores (rede de pesquisa), pois eles podem ser usados em outros formatos, sempre segmentado para seu público.

A campanha por cliques pode ser feita com foco em vídeos em canais do Youtube que possuem grande número de visualizações e que sejam de interesse do seu público. Os canais de parceiros também auxiliam na organização da estratégia.

Os links patrocinados também podem ser apresentados em banner, quando a imagem do produto ajuda a chamar a atenção do cliente. A estratégia pode ser voltada para grandes portais, aproveitando o tráfego intenso de sites que já estão consolidados na internet.

É importante saber que existem várias maneiras de trabalhar com os links patrocinados e que o retorno é muito bom para quem está com pressa! A 23 Studios é uma agência especializada em marketing digital que está no mercado há 18 anos fazendo com que empresas tenham cada vez mais sucesso. Estamos à disposição para ajudar você também. Faça contato!

Que bom que você está gostando do nosso artigo, confira também as nossas redes sociais: YoutubeInstagramFacebookLinkedin

Gostou do post? Compartilhe!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Fale com a 23 Studios