
O Google AdWords é uma ferramenta que permite que seus anúncios apareçam nas pesquisas do Google, mas também apareça em sites de parceiros do Google e até mesmo portais e outros canais onde seu cliente em potencial possa estar.
A gestão ou gerenciamento de anúncios no Google AdWords é uma tarefa muito importante para seus anúncios, pois extrair o melhor desempenho do Google AdWords bem como dos seus investimento, requer conhecimento da ferramenta, bem como uma interpretação dos dados de maneira sistêmica, para que os anúncios atinjam seus objetivos ou seja, encontre clientes em potencial.
Apensar de todas as técnicas e peculiaridades que o sistema do AdWords exige, temos uma maneira clara e simples de apresentar aos nossos clientes como a gestão está sendo feita, logo o cliente vê em cada campanha o desempenho de seus anúncios de maneira clara e bem explicada.

Vamos estudar inicialmente o orçamento para as campanhas

Selecionaremos o Público

Selecionaremos os canais, portais e sites onde seus anúncios aparecerão

Criaremos as suas campanhas

Nossos publicitários prepararão as mensagens para cada campanha

Começaremos a publicar as campanhas do seu site

Em seguida começaremos analisar os resultados, você receberá relatórios claros e bem explicados.

Diante dos resultados preparemos novas respostas e atualizações
